Política



Chamadas e Convites
Chamadas de trabalhos (contos) serão feitas a cada ano, no primeiro trimestre, segundo regras específicas a serem publicadas junto às chamadas. Encerrado o prazo de envio, será informada uma data para publicação do resultado da seleção. Autores específicos poderão ser convidados a participar.

Privacidade
Endereços eletrônicos cadastrados via formulários de contato ou Email não serão divulgados nem repassados. Tais endereços serão unicamente usados para comunicação com o leitor ou participante, quando necessário, ou para envio de informações relacionadas ao projeto, se desejado.
Comentários
Comentários são de responsabilidade única do(a) respectivo(a) comentarista e uma vez publicados  passam a ser parte do conteúdo do site. Assim sendo, avaliaremos todos os comentários antes de liberá-los para publicação. Rejeitaremos conteúdo ofensivo, discriminatório ou que não esteja de acordo com o propósito do site e/ou nossa política editorial. Quando necessário, comentários serão respondidos no local da postagem. Adotamos esta prática para melhor gerenciar informações relacionadas.
Autoria e Licença
Todos os participantes, ao enviarem seus trabalhos, declaram-se autores originais dos mesmos. Todos os textos são gentilmente cedidos e autorizados pelos respectivos autores para uso nos termos da licença a seguir:

O conteúdo deste site  está licenciado para uso sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso não comercial - Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil. 

Você pode:
 copiar, distribuir, exibir, executar a obra. 
Sob as seguintes condições:
Atribuição. Você deve dar crédito, indicando o(s) nome(s) do(s) autor(es),  editor(es) e endereço do site onde a obra está disponível para download. 
Uso Não Comercial. Você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais. 
 Vedada a Criação de Obras Derivadas. Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.

Para qualquer outra forma ou propósito de uso do conteúdo aqui publicado, favor contatar autor(a) original.